Ônibus da banda de forró ‘Garota Safada’ tomba no interior do Ceará

Ônibus da banda de forró ‘Garota Safada’ tomba no interior do Ceará

Ônibus da banda de forró ‘Garota Safada’ tomba no interior do Ceará

Romário Nicácio março 10, 2015 CE

Um ônibus da banda Garota Safada sofreu um acidente grave às 3h da madrugada desta terça-feira (10), no km 82 da BR 222, localizada em São Luís do Curu, local conhecido por Curva dos Frios, no Ceará.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), cerca de 18 pessoas ficaram feridas. Outros integrantes da banda foram encaminhados aos hospitais de Umirim, Itapipoca e São Gonçalo do Amarante.

De acordo com a empresária da banda, o ônibus saia de Fortaleza em direção ao Piauí. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no ônibus. O vocalista “Wesley Safadão” não estava presente. A empresária do cantor informou que está prestando toda a assistência aos feridos.

O veículo transportava 30 passageiros, 4 pessoas em estado grave deram entrada no Instituto José Frota em Fortaleza. Outras vítimas com ferimentos leves foram encaminhados para hospitais de São Gonçalo do Amarante, Umirim, Itapipoca. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus.

Equipes Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. Ainda de acordo com PRF, chovia no local do acidente, fazendo com que o ônibus perdesse o controle.

Com informações do G1*

Outros artigos