Mundo

O campeão olímpico de natação, Michael Phelps, foi preso por dirigir embriagado

A polícia dos EUA prendeu Michael Phelps, 18 vezes campeão olímpico de natação, ao ser pego dirigindo embriagado, em Baltimore, Maryland, relatou a TMZ Sports.

Michael Phelps. Foto: Reprodução
Michael Phelps. Foto: Reprodução

O astro da natação mundial já está liberado. Phelps recebeu uma multa por dirigir alcoolizado, além de ser multado por excesso de velocidade e por ultrapassagem em faixas de via dupla. Até agora, nem a polícia e nem os representantes do atleta falaram oficialmente sobre o assunto.
Michael Phelps é o nadador com mais títulos na história. Aos 29 anos detém o recorde de ter mais medalhas olímpicas (22), mais medalhas de ouro olímpicas (18), as medalhas de ouro em mais competições individuais (11) e mais medalhas olímpicas em competições de homens (13).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo