Núcleo de Educação da Infância da UFRN abre vagas para 2021

Núcleo de Educação da Infância da UFRN abre vagas para 2021

Núcleo de Educação da Infância da UFRN abre vagas para 2021

Rafael Nicácio fevereiro 2, 2021 Destaques

O Núcleo de Educação da Infância (NEI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está abrindo 22 vagas para a Educação Infantil – Turma 1 e Turma 4 – e o Ensino Fundamental – 3º, 4º e 5º ano. São vagas para o período letivo de 2021.

De acordo com o Edital nº 01/2021, existem ainda 05 vagas para Turma 1 da Educação Infantil, com o objetivo de atender crianças que nasceram entre 1º de abril de 2018 e 31 de março de 2019. As outras 02 oportunidades são para Turma 4 – com o objetivo de atender a crianças que nasceram entre 1º de abril de 2015 e 31 de março de 2016.

Existem 04 vagas para turma do 3º ano do Ensino Fundamental – com o objetivo de atender crianças que concluíram o 2º ano do Ensino Fundamental em 2020. Existem ainda 04 vagas para turma do 4º ano do Ensino Fundamental – com o objetivo de atender crianças que concluíram o 3º ano do Ensino Fundamental em 2020. Por fim, existem ainda 07 vagas para turma do 5º ano do Ensino Fundamental – com o objetivo de atender crianças que concluíram o 4º ano do Ensino Fundamental em 2020.

As inscrições para o sorteio serão realizadas exclusivamente via internet, através do SIGAA (clique aqui), no menu processo seletivo, a partir desta sexta-feira (22) e seguindo até o dia 26 de janeiro de 2021.

Para inscrever a criança, os pais ou responsáveis deverão ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação (RG) e preencher todos os campos obrigatórios do Formulário de Inscrição. Para efeito de inscrição, será necessário anexar os seguintes documentos das crianças:

a) CPF da criança (documento oficial: que contenha o nome da criança, data de nascimento e o número do CPF).
b) Certidão de nascimento da criança.

Observação: Todos os documentos solicitados deverão ser anexados em arquivo PDF de modo legível. Não anexar os documentos, ou os mesmos estarem ilegíveis, implicará no INDEFERIMENTO da inscrição.

As aulas funcionarão em formato híbrido, com atividades de forma remota e a possibilidade de atividades práticas de forma presencial, desde que asseguradas as condições de biossegurança descritas nos protocolos regidos pela UFRN e NEI-CAp.

A seleção dos candidatos com inscrições deferidas será feita, exclusivamente, através de sorteio público. O sorteio será realizado no dia 6 de fevereiro, às 15h, na Quadra Desportiva do NEI. O resultado será divulgado nas mídias sociais oficiais e site do NEI.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos