Destaques, Natal

Núcleo de Educação da Infância da UFRN abre vagas para 2019

NEI UFRN

O Núcleo de Educação da Infância (NEI), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está abrindo 43 vagas em três turmas para o período letivo de 2019. São oferecidas 15 vagas para turma do Berçário 2, incluindo uma para criança com Necessidade Educativa Especial; e 28 vagas para turma 1 da Educação Infantil. As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, e seguem até o dia 07 de novembro de 2018.

Para a Turma 1 da Educação Infantil, as vagas são para crianças que nasceram de 1º de abril de 2016 a 31 de março de 2017; para a Turma Berçário 2, as vagas são destinadas aquelas crianças que nasceram de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, através do site www.sigaa.ufrn.br, no menu processo seletivo (processo seletivo – infantil). Não será permitida a inscrição por via postal ou presencial.

Para inscrever a criança, os pais ou responsáveis deverão ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação (RG) e preencher todos os campos obrigatórios do Formulário de Inscrição. Para efeito de inscrição, será necessário anexar os seguintes documentos das crianças:

a) CPF da criança (documento oficial: que contenha o nome da criança, data de nascimento e o número do CPF).
b) Certidão de nascimento da criança;
c) Laudo médico comprovado: somente para as crianças com necessidade educacional especial.

Observação: Todos os documentos solicitados deverão ser anexados em arquivo PDF de modo legível. Não anexar os documentos, ou os mesmos estarem ilegíveis, implicará no INDEFERIMENTO da inscrição.

Mais informações pelo Edital (clique aqui) de seleção ou pelo telefone (84) 33422279.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.