Notícias

Novela mexicana estreia com bons índices para o SBT

Com o primeiro capitulo exibido na última segunda-feira (28), de novela Mexicana “Um Caminho para o Destino”, fez elevar, mais uma vez, o índice de audiência do SBT na Grande São Paulo. Foi registrado 7.1 pontos de média, ficando em segundo lugar.

No ranking das novelas mais vistas do dia, a trama foi a décima primeira colocada. A primeira foi “A Força do Querer” (40.9) e logo depois: “Pega Pega” (32.3), “Os Dias Eram Assim” (29.3), “Novo Mundo” (26.2), “Malhação” (23.2) e “Senhora do Destino” (19.9), todas da Rede Globo.

Na sequência estiveram; “Carinha de Anjo” (10.5), “O Rico e Lázaro” (10.1), “Chiquititas” (8.4), “O Que a Vida Me Roubou” (8.0) e “Um Caminho para o Destino” (7.1).

Finalizando o ranking: “Ribeirão do Tempo” (6.7), “Belaventura” (6.5), “Bicho do Mato” (6.4), “Vidas em Jogo” (6.0), “Os Dez Mandamentos” (5.6) e “Mil e Uma Noites” (2.1).

 

O SBT vem exibindo telenovelas latinas (em sua maioria mexicanas) desde 1982. A primeira a ir ao ar foi “Os Ricos Também Choram” com a atriz Verónica Castro, que ficou muito conhecida no Brasil. Depois disso, a emissora de Silvio Santos não parou mais de transmitir as histórias do México. Tendo contrato com a Televisa válido até 2019.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.