Ciência

Nova versão do Instagram passa a ter opção de pesquisa por lugares

insta
A nova versão lançada nesta terça-feira (23) está disponível para download e atualização na Apple Store e no Google Play (Foto: Divulgação)

A rede social de fotos Instagram inaugurou na terça-feira (23) uma ferramenta de busca mais refinada. Além da melhora nas pesquisas por pessoas e tags, também será possível selecionar imagens procurando pelo nome de lugares.

No campo de pesquisas, em vez de duas abas, serão quatro: Principal, Pessoas, Tags e Locais. Na Principal, há a possibilidade de achar pessoas, locais e tags em um único lugar, encontrando fotos e vídeos relacionados ao assunto pesquisado. Em Locais, é possível digitar o nome de uma cidade ou país.

A última atualização do app foi em abril deste ano, quando o Instagram adicionou ferramentas de edição. Em uma publicação em seu blog, a empresa afirmou que com essas novas atualizações ficou mais fácil achar fotos específicas entre as 70 milhões postadas por dia.

Em relação ao básico, porém, que é postar e ver fotos postadas, nada mudou. A versão 7.0 do aplicativo já está disponível para download e atualização nas plataformas iOS na Apple Store e Android no Google Play.

Fonte: Veja

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.