Notícias

Netshoes oferece até 70% de desconto em meios de produtos

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, promove uma segunda maratona de descontos do ano entre os dias 5 e 8 de agosto. A promoção mais intensa da companhia reúne super ofertas de diversos setores e traz ótimos preços nos produtos mais procurados do momento, principalmente nas categorias de corrida, treino, futebol, moda casual e bicicletas.

Milhares de itens serão vendidos com até 70% OFF durante os quatro dias, e diversas opções ficarão disponíveis com frete grátis. A promoção – que acontece desde 2019 – é válido para itens marcados com o selo “maratona” nas compras realizadas pelo site e aplicativo da Netshoes. O nadador Gustavo Borges será o garoto-propaganda da Maratona de Descontos, que faz parte da campanha “Seleção Netshoes”, que celebra o mês olímpico.

A Maratona de Desconto é a campanha mais tradicional da Netshoes e, agora, com o reforço da dinâmica promocional de ‘compre e concorra’ ela ganhou ainda mais força. Teremos milhares de ofertas e descontos que ajudarão as pessoas que querem iniciar a prática esportiva e também aqueles que ainda não compraram presentes para o Dia dos Pais”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes.

A ação contará ainda com a participação de influenciadores como Fernando Medeiros (ex-BBB), Letticia Munniz (modelo e apresentadora), Zé Roberto (ex-jogador de futebol), Bia e Branca (ex-atletas do nado sincronizado), além da Banca Digital com os perfis Nazaré Amarga, Cutucadas, Babados, Xuxa Nave e Rainha Matos no Instagram.

Seleção Netshoes

A campanha Seleção Netshoes também inclui uma Maratona de Descontos como uma de suas ações. Serão ofertas diversas disponíveis aos entusiastas das mais diferentes modalidades. Para cada 200 reais gastos na loja, até 8 de agosto, os clientes ganharão um voucher para concorrer a um ano de “patrocínio” da Netshoes com 1.000 reais por mês para gastar no site ou app.

Não é necessário se inscrever para concorrer ao patrocínio mensal de 1.000 reais. Após a compra, o cliente receberá um e-mail com informações da promoção, como dados de sorteio e link para acompanhar seu número da sorte. Para conferir todos os itens em promoção, acesse www.netshoes.com.br ou use o aplicativo da Netshoes. O sorteio será válido para produtos comprados pelo site ou superapp Magalu também, desde que sejam vendidos e entregues pela Netshoes.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.