Natal vacina pessoas a partir de 38 anos contra a Covid

Natal vacina pessoas a partir de 38 anos contra a Covid

Natal vacina pessoas a partir de 38 anos contra a Covid

Na segunda-feira começa a imunização de pessoas a partir de 37 anos

Rafael Nicácio julho 9, 2021 Destaques

Com envio de nova remessa de doses do Ministério da Saúde, Natal vai vacinar neste final de semana as pessoas com 38 anos sem comorbidades e para os funcionários da indústria com mais de 30 anos.

A vacinação contra Covid-19, para quem possui mais de 38 anos, acontece neste final de semana nos quatro drives (Palácio dos Esportes, Via Direta, Nélio Dias e Sesi), lembrando que o Sesi não abre aos domingos e que além da população em geral, o Sesi é ponto de vacinação exclusivo para os funcionários da indústria.

A documentação necessária para o público por faixa etária é comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação. Para agilizar a inserção no sistema é importante que o público faça antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacina”, disse George Antunes, secretário de Saúde.

No site vacina.natal.rn.gov.br, a pessoa pode ter acesso à documentação necessária e saber como estão as filas nos drive.

Segunda-feira (12)

As pessoas a partir de 37 anos sem comorbidades poderão se vacinar na capital na segunda-feira (12) em um dos quatro drives ou nas 35 UBS com vacinação Covid-19. Trabalhadores da indústria, a partir de 29 anos, exclusivo no Sesi.

No site vacina.natal.rn.gov.br a pessoa tem acesso aos endereços e horários de funcionamento de todos os pontos de vacinação Covid-19 em Natal.

Outros artigos