Notícias

Natal Shopping inaugura 18 novas operações no segundo semestre

Renovação do mix de lojas traz novidades nos setores feminino, gastronômico e de games; grande projeto de lazer ao ar livre, o Alpendre também será aberto até o final do ano

A chegada do segundo semestre de 2022 trouxe muitas novidades para o Natal Shopping: inaugurados em meados de julho, o empório de delícias mineiras Cheirin Bão, a marca de camisetas potiguar Sem Etiqueta, a loja referência no varejo online de calçados UZA Shoes e a franquia Mr. Pretzels são as primeiras das 18 novas operações que vão abrir as portas no empreendimento até dezembro deste ano.

Oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, junto da valorização da identidade local e do que há de mais inovador, é primordial na essência do Natal Shopping como empreendimento da Ancar Ivanhoe. Então, estamos muito felizes em receber essas duas lojas que acabam de abrir e que exaltam produtos das suas culturas e do seu terroir, e ansiosos pelas que já estão confirmadas para os próximos meses: serão ótimas aquisições que vão agradar muito aos potiguares”, adianta Felipe Furtado, superintendente do NAT.

Ainda no final de julho, também inauguraram no shopping quiosque Fábrica di Chocolate, Loucos por Coxinha e Açaí Concept na área de gastronomia e estão previstos para agosto o Espaço Gourmet, mercado de frutos do mar, carnes nobres, adega e cozinha funcional, que contará com uma programação de gravações de vídeos, apresentações e cursos abertos aos clientes e a House of Games – loja local para a venda de jogos, consoles de videogames e consertos desses eletrônicos.

Outra operação focada nos games que vai somar ao mix de lojas neste mês é a MK Academy, a maior escola de desenvolvimento de jogos do país, com cursos de elaboração de games para crianças, jovens e adultos, além de treinamento de e-sports como Free Fire, LoL, Valorant e CS:GO. A Game Station também está confirmada no mall, trazendo diversão em jogos eletrônicos para toda família.

Serão inaugurados ainda nos meses seguintes espaços da rede de restaurantes D’Sampa Express e o Camarões, muito apreciado pelos potiguares, prepara uma expansão do seu espaço para operar com mais 70m². Vêm aí lojas das marcas Damyller, de jeans; Vivara Life – com joias colecionáveis para simbolizar os melhores momentos da vida; Bagaggio, com malas e mochilas de viagem, e Samsung, que já possui um quiosque nos corredores do shopping.

Ainda as marcas Osklen e Mr. Cat, de vestimenta e calçados, estão com contratos assinados e devem iniciar suas obras em breve.

Lazer ao ar livre

Além desse grande mix de novas operações de varejo indoor, o Natal Shopping inicia agosto com a construção e garante ainda para 2022 a inauguração do Alpendre – novo espaço de convivência ao ar livre, com opções gastronômicas e de lazer – como grande projeto em comemoração aos seus 30 anos, celebrados em junho deste ano.

A novidade proporcionará outros ares ao espaço aberto localizado na frente do empreendimento – antigo estacionamento D2 – e promete ser o cenário ideal para viver momentos de lazer com música de qualidade, espaço kids e petfriendly. As obras foram iniciadas após show aberto para o público na última sexta-feira (29).

Entre as marcas já confirmadas para integrar o Alpendre, figuram nomes de destaque local como a cervejaria artesanal Raffe – que tem como charme a valorização da cultura regional; o DD Burguer, com seus sanduíches feitos na brasa, a pizzaria Calígula e o Juáh Gastrobar. Além deles, o boteco Faaca, que veio de Recife e já caiu nas graças do natalense.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.