Natal inicia vacinação de pessoas com mais de 53 anos nesta segunda (14)

Natal inicia vacinação de pessoas com mais de 53 anos nesta segunda (14)

Natal inicia vacinação de pessoas com mais de 53 anos nesta segunda (14)

Nesta segunda, a capital também inicia a vacinação dos motoristas de vans, alternativos, escolares e intermunicipais

Rafael Nicácio junho 13, 2021 Destaques

Nesta segunda-feira, dia 14 de junho, as pessoas com 53 anos residentes em Natal podem procurar qualquer um dos pontos da vacinação da capital para receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, levando comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação.

Nesta segunda, a capital também inicia a vacinação dos motoristas de vans, alternativos, escolares e intermunicipais de médio porte com cadastro na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Esse público deve apresentar a carteira de operador do veículo e levar cópia desse documento, além de comprovante de residência de Natal, documento com foto e cartão de vacinação.

Os trabalhadores do transporte ferroviário também podem buscar nesta segunda-feira (14) o Palácio dos Esportes para receber a primeira dose da imunização contra a Covid-19. A categoria deve apresentar crachá no ato da vacinação, comprovante de residência de natal, documento com foto e carteira vacinal.

Acesse o site vacina.natal.rn.gov.br veja os mais de 40 pontos de vacinação distribuídos na capital e horário de funcionamento.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos