Destaques, Processo Seletivo

Natal abre vagas para Conselheiro Tutelar com salário de R$ 2.500,00

Prefeitura de Coronel Ezequiel RN abre processo seletivo com 121 vagas

Entre os dias 22 de abril e 3 de maio de 2019, você poderá se inscrever no processo seletivo de Escolha do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Natal. Serão preenchidas 05 (cinco) vagas para membros titulares e até 10 (dez) vagas de suplentes em cada um dos 04 (quatro) Conselhos Tutelares do Município de Natal.

O EDITAL Nº 001/2019/COMDICA – NATAL/RN, foi publicado nesta sexta-feira, dia 5 de abril, no Diário Oficial do Município (DOM). Podem participar os candidatos de nível Médio, idade superior a 21 anos e que residam a pelo menos 2 (dois) anos no município, além de estar domiciliado na Região Administrativa do Conselho Tutelar a que se candidatar. O salário é de R$ 2.500,00, em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na sede do COMDICA, no endereço Rua Trairi, nº 784, Petrópolis, Natal, das 8h30 às 13h. Vale salientar que é necessária a comprovação de experiência profissional de, no mínimo, 02 (dois) anos em atividades na área de defesa, promoção e atendimento dos direitos da criança e do adolescente, mediante apresentação de curriculum documentado.

Entre as etapas deste certame, será realizada uma prova de conhecimento específico, de caráter eliminatório. O mandato tem duração de quatro anos. Para mais informações, clique aqui e consulte o edital de abertura completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.