Notícias

Nasce Enrico, primeiro filho da atriz Karina Bacchi

Enrico Bacchi. É assim que se chama o primeiro filho da atriz e modelo Karina Bacchi que nasceu na manhã desta quarta-feira (09), em Miami, nos Estados Unidos. Aos 40 anos, Karina fez fertilização in vitro e engravidou. No processo foram usados sêmen de um doador anônimo estrangeiro.

A nova mamãe publicou, na terça-feira (08), uma foto em sua rede social na maternidade, onde estava se preparando para a chegada o seu bebê. Emocionada, ela escreveu na legenda: “Misto de sentimentos… difícil conter tanta emoção. Obrigada, Deus, meus pais e cada um de vocês por me acompanharem com tanto carinho nesse momento tão esperado da minha vida”, disse.

Já hoje, ela postou outra foto no instagram já com Enrico nos braços. “Minha maior riqueza… ENRICO! BEM VINDO! Que experiência mais poderosa essa de dar Vida a você meu filho…meu anjo … Temos sido cúmplices desde que vc foi encaminhado a mim. Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma , ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe ! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você (…)”,  publicou Karina.

Durante uma entrevista para a revista Contigo, Karina disse que sempre teve um sonho de ser mãe, mas, devido a um problema de saúde, descobriu que não poderia engravidar por meios normais, foi então que decidiu pelo processo de fertilização. “Tive que retirar as trompas e minha médica me alertou sobre o meu relógio biológico”, falou na época.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.