“Não acho que ela esteja tão mal”, diz Álvaro Dias sobre desempenho de Fátima

“Não acho que ela esteja tão mal”, diz Álvaro Dias sobre desempenho de Fátima

“Não acho que ela esteja tão mal”, diz Álvaro Dias sobre desempenho de Fátima

Álvaro vem sendo cotado para disputar o Governo do Estado (Foto: YouTube / Reprodução)

Rafael Nicácio junho 16, 2021 Destaques

Adversário político da governadora Fátima Bezerra (PT) que vem travando um duelo constante de decretos com ela desde o início da pandemia, o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), surpreendeu ao tecer elogios à petista durante entrevista ao programa “Repórter 98” da 98 FM de Natal.

Ao avaliar a gestão de Fátima, que tem desempenho negativo em Natal e positivo no interior, Dias demonstrou discordar do natalense médio:

“Eu tenho minhas divergências com Fátima. Eu penso diferente dela. Mas ela é uma pessoa bem-intencionada. Não sei as dificuldades que ela está enfrentando. Com a pandemia, todo mundo está enfrentando uma situação muito difícil. Eu não acho que ela esteja assim tão mal não. Ela tem tempo para se recuperar, para apresentar projetos importantes a favor do estado do Rio Grande do Norte. Tem muita coisa, muita água para rolar. Não é momento de julgar ninguém”.

Apesar de poupar a governadora de críticas mais duras, o prefeito de Natal rebateu o posicionamento de auxiliares de Fátima Bezerra que são críticos do tratamento precoce para a Covid-19 com medicamentos como a Ivermectina e a hidroxicloroquina. Ele também lamentou que o Governo do Estado não tenha montado um hospital de campanha durante a pandemia.

Álvaro vem sendo cotado para disputar o Governo do Estado.

Outros artigos