Mulher é morta um mês após assassinato do pai dela no interior do RN

Mulher é morta um mês após assassinato do pai dela no interior do RN

Mulher é morta um mês após assassinato do pai dela no interior do RN

Laura é a terceira pessoa da família a ser vítima de homicídio no ano de 2021

Rafael Nicácio agosto 3, 2021 Destaques

A Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado – município que fica a 312 km de Natal, confirmou a ocorrência de um homicídio chocante nesta segunda-feira (2).

A vítima foi identificada como Laura Carmen. Ela foi morta por disparos de arma de fogo, dentro de uma ótica, no Centro da cidade. Em contato com o Portal, a PM não soube informar se a mulher trabalhava na ótica ou se estaria fazendo uma compra.

Laura é a terceira pessoa da família a ser vítima de homicídio no ano de 2021. Há um mês, no dia 3 de julho, o pai dela, Luiz Lucas Neto, de 60 anos, foi assassinado na mesma cidade. O idoso foi morto, a tiros, em via pública, enquanto trafegava em uma motocicleta.

Já no dia 11 de abril, o irmão de Laura, Willian Lucas, de 39 anos, também foi assassinado a tiros, enquanto bebia com uns amigos, em um terreno baldio, ao lado da residência dos avós deles.

Assim como nos crimes anteriores, não há informações sobre o que teria motivado o homicídio de Laura Carmem. A Polícia Civil de Mossoró irá investigar o caso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos