Mulher cria perfil fake marca encontro em motel de Natal e queima carro do ex-marido

Um homem teve seu carro incendiado na noite desta segunda-feira, dia 8 de abril, dentro de um motel na Zona Norte de Natal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita de atear fogo no veículo é a ex-mulher dele, que teria fingido ser uma outra pessoa e marcado o encontro. O homem escapou sem ferimentos, mas as chamas ainda atingiram parte do motel. A mulher fugiu em seguida.

De acordo com informações do G1 ela teria criado o perfil fake numa rede social e, fingindo ser outra, acabou marcando um encontro com o ex-companheiro. Os bombeiros relataram que ela incendiou o carro do ex-marido no momento em que ele chegou para estacionar na garagem do quarto de motel – que fica na Avenida João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da região.

O incêndio ocorreu por volta das 22h. Funcionários e clientes ficaram assustados com as chamas. A gerência do estabelecimento não quis falar sobre o assunto. Após o incêndio ter sido contido, o funcionamento do motel voltou ao normal.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.