Destaques, Plantão Policial

Motorista morre em acidente na Via Costeira

Motorista morre em acidente na Via Costeira Jefferson Andrey Lopes Matias
Foto: Reprodução / WhatsApp

O motorista de um carro modelo Palio morreu na manhã desta quinta-feira, dia 25 de abril, após uma colisão com outro veículo na Via Costeira – principal corredor turístico de Natal. O outro carro envolvido no acidente era uma caminhonete Hilux. A batida aconteceu no sentido Praia do MeioPonta Negra.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) estiveram no local para remover a vítima do carro.

O asfalto molhado pela forte chuva que cai na cidade desde a madrugada pode ter contribuído para a colisão. A caminhonete teria aquaplanado, atravessado o canteiro central e batido no Palio, que transitava no sentido oposto.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a gravidade do acidade. Nas imagens, é possível ver que a caminhonete ficou sobre o Palio – cujo motorista, que morreu na hora, ficou preso às ferragens.

Além desse acidente, um outro sinistro foi registrado na região (foto abaixo). A PM disse que o motorista que seguia no sentido Ponta Negra-Praia do Meio perdeu o controle do carro e subiu a calçada e por pouco não parou na areia da praia.

carro via costeira

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.