Motorista morre em acidente na Via Costeira

abril 25, 2019 1 Por Rafael Nicácio
Motorista morre em acidente na Via Costeira

O motorista de um carro modelo Palio morreu na manhã desta quinta-feira, dia 25 de abril, após uma colisão com outro veículo na Via Costeira – principal corredor turístico de Natal. O outro carro envolvido no acidente era uma caminhonete Hilux. A batida aconteceu no sentido Praia do MeioPonta Negra.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) estiveram no local para remover a vítima do carro.

O asfalto molhado pela forte chuva que cai na cidade desde a madrugada pode ter contribuído para a colisão. A caminhonete teria aquaplanado, atravessado o canteiro central e batido no Palio, que transitava no sentido oposto.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a gravidade do acidade. Nas imagens, é possível ver que a caminhonete ficou sobre o Palio – cujo motorista, que morreu na hora, ficou preso às ferragens.

Além desse acidente, um outro sinistro foi registrado na região (foto abaixo). A PM disse que o motorista que seguia no sentido Ponta Negra-Praia do Meio perdeu o controle do carro e subiu a calçada e por pouco não parou na areia da praia.

carro via costeira