Plantão Policial

Motorista de aplicativo reage a assalto e atira em bandido na zona sul de Natal

Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto, atirou contra um dos bandidos e também foi baleado, na noite desta terça-feira (29) em Natal. De acordo com a equipe da Central de Flagrantes da Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da capital, por volta das 19h.

O motorista estava armado e atirou contra um dos assaltantes ao ser abordado, porém também acabou baleado em uma troca de tiros.

Os criminosos ficaram assustados com a reação e fugiram correndo, porém foram perseguidos por policiais militares do Batalhão de Choque, e o que estava ferido morreu em confronto com os bravos PM’s.

A polícia ainda não sabe quantos assaltantes agiram no crime e conseguiram fugir. Até o momento, nenhum dos outros bandidos foi preso.

De acordo com reportagem da InterTV Cabugi, o motorista foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e passou por cirurgia durante a noite. O estado de saúde dele não foi atualizado.

O carro da vítima ainda estava na Central de Flagrantes durante a manhã desta quarta-feira (30).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.