Natal

Motociclistas de Natal incentivam campanha ‘Heróis Doadores’

Motociclistas dos clubes de moto de Natal participam ativamente da campanha ‘Heróis Doadores’, neste sábado (1º de junho). A concentração do ‘Moto Heroes‘ será às 7h, na cobertura do Natal Shopping. O percurso é o mesmo realizado pelo ‘Jeep Heroes‘, no sábado passado (25), do shopping até o Hemonorte.

“Em mais uma ação da nossa campanha, cada motociclista deve levar um amigo para doar sangue no Hemonorte”, revela Paulo Suassuna, que promove a campanha socioeducativa ‘Heróis Doadores’ em parceria com os também diretores, André de Paula e Marcos Arnaud. “A concentração será às 7h em ponto, na cobertura do Natal Shopping”, lembra Marcos Arnaud.

A campanha ‘Heróis Doadores’ segue até o dia 14 de junho, quando se comemora do Dia Internacional do Doador de Sangue. “A campanha ‘Heróis Doadores’ tem como propósito o sentimento de responsabilidade social, chamar a atenção da sociedade para a importância de se doar sangue regularmente para salvar vidas”, explica Marcos Arnoud.

Dez mil vidas salvas

A proposta é alcançar pelos menos 2,5 mil doações durante o período da campanha, o suficiente para salvar 10 mil vidas. No dia 4 de junho, um doadômetro será instalado no espaço ‘Heróis Doadores’, no Natal Shopping. E no dia 8 de junho, seguindo a programação da campanha, será realizada a 1ª Copa Heroes de Futmesa, no Palácio dos Esportes. Em 14 de junho, será realizada uma festa de encerramento e o lançamento da revista ‘Heroes’.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.