Motociclistas de Natal incentivam campanha ‘Heróis Doadores’

Motociclistas de Natal incentivam campanha ‘Heróis Doadores’

Motociclistas de Natal incentivam campanha ‘Heróis Doadores’

Rafael Nicácio maio 29, 2019 Natal

Motociclistas dos clubes de moto de Natal participam ativamente da campanha ‘Heróis Doadores’, neste sábado (1º de junho). A concentração do ‘Moto Heroes‘ será às 7h, na cobertura do Natal Shopping. O percurso é o mesmo realizado pelo ‘Jeep Heroes‘, no sábado passado (25), do shopping até o Hemonorte.

“Em mais uma ação da nossa campanha, cada motociclista deve levar um amigo para doar sangue no Hemonorte”, revela Paulo Suassuna, que promove a campanha socioeducativa ‘Heróis Doadores’ em parceria com os também diretores, André de Paula e Marcos Arnaud. “A concentração será às 7h em ponto, na cobertura do Natal Shopping”, lembra Marcos Arnaud.

A campanha ‘Heróis Doadores’ segue até o dia 14 de junho, quando se comemora do Dia Internacional do Doador de Sangue. “A campanha ‘Heróis Doadores’ tem como propósito o sentimento de responsabilidade social, chamar a atenção da sociedade para a importância de se doar sangue regularmente para salvar vidas”, explica Marcos Arnoud.

Dez mil vidas salvas

A proposta é alcançar pelos menos 2,5 mil doações durante o período da campanha, o suficiente para salvar 10 mil vidas. No dia 4 de junho, um doadômetro será instalado no espaço ‘Heróis Doadores’, no Natal Shopping. E no dia 8 de junho, seguindo a programação da campanha, será realizada a 1ª Copa Heroes de Futmesa, no Palácio dos Esportes. Em 14 de junho, será realizada uma festa de encerramento e o lançamento da revista ‘Heroes’.

Outros artigos