Governo da França confirma dois casos de coronavírus

(ANSA) – O governo da China confirmou nesta quinta-feira(20) mais 115 mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) na província de Hubei, subindo para 2.233 o número de vítimas no país. Segundo as autoridades da saúde locais, outros 411 novos casos da doença foram registrados somente em Hubei. A quantidade, no entanto, diminuiu para um nível inferior a 1 mil novas contaminações. No total, são 75.567 casos em todo o país, 517 a mais que o registrado no último levantamento.

Após a atualização do balanço, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhahnon Ghebreyesus, afirmou que os dados do governo chinês continuam caindo, mas é preciso unir os esforços internacionais para evitar maior propagação da epidemia. Hoje (21), o Irã registrou duas mortes em decorrência do Covid-19 entre os 13 novos casos de contágio, informaram fontes do Teerã. Já a Coreia do Sul somou mais 100 novos casos, segundo as autoridades de saúde do país. Com isso, o número total de infectados subiu para 204. Além disso, ontem (20), a primeira morte provocada pela doença no território foi contabilizada.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.