Morada da Paz inaugura nova unidade de atendimento funerário no Tirol

Morada da Paz inaugura nova unidade de atendimento funerário no Tirol

Morada da Paz inaugura nova unidade de atendimento funerário no Tirol

Com funcionamento 24 horas, o espaço conta com atendimento presencial e remoto, uma inovação no segmento no RN

Rafael Nicácio junho 16, 2021 Natal

O Grupo Morada inaugura o mais novo espaço de atendimento funerário de Natal: o Morada da Paz Tirol. Com funcionamento 24 horas, a unidade já está recebendo os primeiros clientes e fica localizada na Avenida Rodrigues Alves, em frente à Cidade da Criança. O espaço conta com salas de atendimento presencial e uma de atendimento remoto, sendo esta a grande inovação do novo empreendimento, que tem a localização e o conforto como diferenciais em relação ao mercado.

A sala de atendimento remoto foi desenvolvida para que o cliente não precise esperar pelo atendimento presencial, como também para quem preferir ser recebido sem contato pessoal. A sala específica para esse fim conta com todos os equipamentos audiovisuais de ponta para que a atendente da equipe Morada da Paz converse com a família remotamente, com toda a segurança e o acolhimento já característicos do Grupo Morada.

Para o presidente do Grupo, Eduardo Vila, o Morada da Paz Tirol é um marco para alavancar o novo momento de investimentos do Grupo Morada. “Nosso propósito é garantir o conforto necessário para que as famílias possam se concentrar somente na despedida e na preservação da memória do seu ente querido, e que possamos auxiliar em todos os outros detalhes, mantendo nosso foco no acolhimento, na confiança e na segurança que construímos ao longo de mais de 20 anos de atuação dentro do padrão Morada da Paz de atendimento”, acrescenta.

Com a chegada desse novo empreendimento, os atendimentos do Grupo Morada acontecem exclusivamente nas unidades Tirol, Emaús, São José de Mipibu e São Gonçalo do Amarante.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos