Destaques, Processo Seletivo

Metrópole Digital abre processo seletivo para Residência em TI

metropole digital IMD UFRN

O Instituto Metrópole Digital (IMD), ligado a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu edital de processo seletivo para o Programa de Residência em Tecnologia da Informação (TI), com atuação junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN).

A seleção prevê contratação de 12 profissionais, sendo oito para a área de desenvolvimento de software e quatro para atuação em business intelligence e analytics. Os aprovados receberão bolsa de 2 mil reais, com carga horária semanal de 30 horas.

Além das vagas já previstas, o edital também aponta a possibilidade de convocação de mais cinco candidatos, que atuarão diretamente com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do IMD para desenvolvimento de projetos.

Com duas horas de duração, a prova reunirá 30 questões sobre conhecimentos específicos. A seleção acontecerá no dia 16 de junho, no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do IMD, localizado na Avenida Cap. Mor Gouveia, nº 3000.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário disponível na aba Pós-Graduação do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), além de pagar uma taxa de R$ 100 (cem reais). As inscrições seguem abertas até o dia 9 de junho. Para saber mais informações, acesse o link e leia o edital na íntegra.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

A residência

Primeira pós-graduação no formato de residência em TI do estado, o programa oferece aos participantes a possibilidade de se especializar em uma área específica da tecnologia e trabalhar na criação de um projeto especializado. A residência tem duração de 18 meses e hoje conta com quatro turmas em andamento, que atuam principalmente em entidades do Poder Judiciário, como TCE, Tribunal de Justiça e Justiça Federal, além do Núcleo de Pesquisas em Alimentos e Medicamentos (Nuplam) da UFRN.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.