ad_163849528-e1427208850840
Gabriela, a garotinha de 2 anos que ficou bêbada após ter suco trocado por bebida alcoólica

Uma menina de 2 anos ficou bêbada após beber um copo de sangria, bebida que mistura vinho tinto com pedaços de fruta e açúcar, ao invés do suco de cranberry que seus pais haviam pedido. “Ela começou a cambalear e beijar todas as coisas”, contou a mãe de Gabriela ao Metro UK. O caso ocorreu em Asheville, na Carolina do Norte.

Após Gabriela reclamar que o “suco” estava com gosto “diferente”, a bebida foi levada de volta. Derek e Tiffany Gilliam (os pais da criança) disseram ter ficado muito preocupados pois não sabiam o que estava acontecendo com a pequena. A menina foi levada para o hospital mais próximo em seguida, onde ficou constatada a presença de álcool no corpo da criança.

Derek e Tiffany Gilliam, com Gabriela no colo (Foto: Reprodução Facebook)
Derek e Tiffany Gilliam, com Gabriela no colo (Foto: Reprodução Facebook)

“Eu tive medo de ela não acordar. De que ela pudesse vomitar, se engasgar e não acordar” contou a mãe de Gabriela. “Foi o pior sentimento da minha vida”, disse.

O Texas Roadhouse admitiu o erro da garçonete e em seguida pediu desculpas à família, que na ocasião comemorava o aniversário de 25 anos de Derek.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.