
Melhor amigo: Cadela anda mais de 20 quarteirões para visitar dona em hospital nos EUA
fevereiro 14, 2015A schnauzer ‘Sissy’ fugiu de sua casa em Cedar Rapids, nos Estados Unidos, para ir até o hospital onde a dona Nancy Frank estava se recuperando após uma cirurgia para retirada de um tumor. Os funcionários do Mercy Medical Center ficaram surpresos ao encontrar a cachorrinha andando pela entrada. “Ela estava em uma missão… a de me achar”, contou Nancy.
A família não faz ideia de como o animal tenha conseguido encontrar o hospital e chegar ate sua dona. A cachorrinha havia desaparecido de casa há cerca de 4 horas. Nancy Franck ficou chocada com a surpresa de seu animal de estimação, e disse que se sentiu grata e feliz com a visita. A filha do casal, Sarah Wood, em seguida foi para o hospital buscar Cissy e leva-la de volta para casa.
O momento em que Sissy entrou pela porta do hospital foi captado pelas câmaras de vigilância do estabelecimento de saúde. Nancy Franck, de 64 anos, foi operada e estava há duas semanas internada. A cadela, de 11 anos, tem ficado com o marido, Dale Franck.