Destaques, RN

Médicos do Rio Grande do Norte decidem encerrar paralisação

médicos do rn SINMED RN
Foto: Sinmed-RN

Os médicos do estado decidiram em assembleia realizada no SinmedRN, na noite da terça-feira (27), encerrar a paralisação – iniciada em novembro de 2017 – e voltar ao atendimento pleno a partir desta quarta-feira, dia 28.

Porém, a categoria permanecerá em “estado de greve” – o que permite voltar a realizar paralisações quando necessário – até que sejam regularizados os pagamentos dos servidores ativos e inativos.

“A manutenção do estado de greve se deve também porque não podemos esquecer que existe um problema e temos que atuar sobre ele que é o caos na saúde do Rio Grande do Norte”, afirma Geraldo Ferreira.

A assembleia decidiu também por uma visita a Assembleia Legislativa (ALRN) para reunião com o presidente da casa, Ezequiel Ferreira, na próxima terça-feira, dia 6 de março, às 10h. Já no dia 13, os sindicatos da saúde realizam uma manifestação conjunta a partir das 8h30 no Sinmed RN e caminhada até a ALRN.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.