Marinha abre processo seletivo com vagas para temporários

A Marinha do Brasil informa que irá selecionar 650 voluntários para servirem como praças temporários. Do total, 46 estão disponíveis para Natal (RN); as outras estão distribuídas entre Fortaleza, João Pessoa, Recife e Maceió.

As inscrições serão realizadas a partir desta terça-feira (10) exclusivamente pelo site do Comando do 3º Distrito Naval. Voluntários de ambos os sexos podem se apresentar, desde que tenham entre 18 e 45 anos na data da incorporação.

Vagas

O concurso tem vagas para nível fundamental (com Curso de Formação Inicial Continuada) e para nível médio técnico. Respectivamente, os salários brutos iniciais são de R$ 2.100 e R$ 2.900, segundo a Marinha.

As vagas de nível técnico são para ‘Enfermagem’, ‘Nutrição e Dietética’, ‘Higiene Dental’, ‘Patologia Clínica’ e ‘Radiologia Médica’, na área de saúde, e para ‘Edificações’ e ‘Eletrotécnica’, na área industrial. As vagas de nível fundamental são para ‘Marcenaria’ e ‘Motores’.

Clique aqui para conferir as regras.

Seleção

A seleção é composta de prova objetiva, de língua portuguesa e conhecimentos militares-navais, e prova de títulos. Os candidatos também passarão por inspeção de saúde e terão seus dados biográficos e documentos verificados.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!