
Manutenção da Caern vai interromper abastecimento em 5 cidades do RN
maio 17, 2020 0 Por Rafael NicácioNa próxima terça-feira, dia 19 de maio, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai realizar uma manutenção nos conjuntos de motobombas do sistema integrado de Pureza, suspendendo temporariamente o fornecimento de água em cinco cidades potiguares.
Os municípios de João Câmara, Pureza, Taipu, Poço Branco e Bento Fernandes terão parada programada de abastecimento a partir das 7h30 e, de acordo com a estatal, previsão é que o sistema seja religado na manhã da quarta-feira (20).
Ainda de acordo com a Caern, após a religação, são necessárias 48 horas para normalização do abastecimento.
A recomendação é de que a população das cidades “façam uso racional da água”.
“A divulgação de parada programada é para garantir que os clientes possam preparar-se para o período previsto de suspensão de água”, informou em nota.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Leia também:
Sobre o Autor
Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail pessoal para contato: rafael_nica@hotmail.com