Mundo

Mais um foguete russo cai após ser lançado

(ANSA) – Mais um foguete russo falhou neste sábado (16), segundo informações da agência de notícias Interfax. Os russos não conseguiram lançar um satélite mexicano de telecomunicações a partir do foguete Proton-M. De acordo com a agência, o terceiro estágio da operação falhou e a estrutura caiu na região de Chita, que fica na Sibéria, poucos minutos após o lançamento da base de Baikonur, no Cazaquistão. Nenhum dano foi registrado.

Há duas semanas, o foguete Progress M-27M ficou fora de controle e caiu sobre o Oceano Índico. A nave iria levar suprimentos para os astronautas que moram na Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). Ela deveria chegar à plataforma internacional seis horas depois de sua decolagem. No interior da nave tinha combustível, oxigênio, alimentos, equipamentos científicos para os astronautas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.