DestaquesPlantão Policial

Lutador de MMA morre após cair de moto e ser atropelado por caminhão em Parnamirim

Vítima foi identificada como Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos de idade

Um lutador de MMA morreu atropelado por um caminhão na BR-101, em Parnamirim, nessa quinta-feira (11). Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos, estava em uma motocicleta quando perdeu o controle e caiu. O veículo que vinha atrás não conseguiu parar e, infelizmente, atropelou o homem.

O corpo de Daniel ficou preso às ferragens do caminhão e a moto ficou completamente destruída. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) atenderam a ocorrência.

Daniel trabalhava na academia Pitbull Brothers, dos irmãos Patricky e Patricio Pitbull. Nas redes sociais, a academia lamentou o acidente e a morte do lutador.

Você trouxe luz na vida de todos nós. Com sua ingenuidade, simplicidade e dedicação, mostrou a todos diariamente que podemos ser pessoas melhores, sempre“, publicou o perfil oficial da academia.

Você vai fazer falta. Já está fazendo. Que agora no céu você encontre e conquiste tudo que não teve tempo em vida“, acrescentou a publicação que traz uma foto de Daniel com os irmãos Pitbull.

O acidente

Os veículos trafegavam na marginal da BR-101, na altura do Parque Aristófanes Fernandes, sentido Parnamirim para Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista caiu da moto e em seguida foi atropelado.

Pelo que levantamos até o momento, o caminhão se deslocava na faixa da esquerda. A moto transitava na frente, numa linha divisória entre as duas faixas. E aí em determinado momento, o motociclista invadiu a faixa da esquerda“, explicou o PRF Jussier, que atuou na ocorrência.

Foi quando ele percebeu que vinha o caminhão, se assustou com a visão, perdeu o controle e tombou exatamente na frente do veículo. Muito próximo. O motorista do caminhão, que estava a mais de 2 metros de altura, não percebeu“, completou.

Com informações do G1*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo