ColunasWagner Santos

Loterias: Qual a mais fácil de ganhar? Guia completo!

Quer começar a jogar e não sabe em que jogo apostar? Gostaria de apostar em algo seguro e com mais chances de ganhar? Já ouviu falar em Lotofácil? Continue lendo!

Em tempos de crise, de desemprego, onde o futuro não se mostra muito promissor para a maioria das pessoas, poder se apegar às possibilidades de ganho oferecidas pelas loterias, sem dúvida, mais do que simplesmente gostar de apostar, é se apegar à única chance, em curto prazo, de mudar radicalmente de vida.

Nesse sentido, as loterias têm se mostrado uma luz no fim do túnel, para muita gente, representando a chance de virar o jogo e poder, de uma hora para outra, se transformar em um milionário, apos conferir o resultado.

A dica, no entanto, para não acabar gastando com jogos sem levar nada, é apostar em jogos que, estatisticamente, ofereçam mais possibilidades de ganhos principais, ou secundários.  Quer saber quais são? Continue lendo.

1.Loteria Federal

Esse jogo é o mais antigo da Caixa Econômica Federal, e também o que traz uma das melhores chances de ganho aos apostadores, já que as probabilidades de sair com alguma, dentre as diversas faixas de premiação, são bem animadoras.

Apostar nesta loteria é muito simples, basta comprar um bilhete, no qual terá uma numeração pré-determinada, composta por cinco dezenas, de 01 a 100.000.

Diferente dos outros jogos, no entanto, cada bilhete traz 10 frações, sendo possível comprar quantas quiser e pagar proporcionalmente. Certamente, o prêmio também terá o valor proporcional ao número de frações adquiridas.

Ou seja, os apostadores têm não só chances de ganhar o prêmio principal, como ainda os secundários.

2.Loteca

Sabe tudo sobre futebol? Não costuma errar nenhum resultado? Então, essa modalidade é perfeita para você! Nesse jogo, basta marcar seu palpite e torcer para a zebra passar bem longe.

3.Dia de Sorte

Está no seu dia de sorte? Tem alguma data especial que considere de sorte? Então, aproveite e corra até a lotérica mais próxima para fazer sua fezinha no “Dia de Sorte”! Essa modalidade foi lançada em 2018 e já tem feito a felicidade de muitos sortudos! Esse jogo é o ideal para quem gosta de apostar em determinadas datas, pois é baseado em dias e meses. E para concorrer, basta apostar de sete até quinze dezenas, entre as 31 disponíveis no volante e, claro, também, o mês que desejar.

4.Lotofácil

E, claro, não poderia ficar de fora dessa lista a Lotofácil, que vem conquistando cada vez mais apostadores, já que, como o próprio nome sugere, é muito fácil de jogar e, também de ganhar!

A enorme facilidade em apostar e, claro, sair premiado, vem fazendo da Lotofacil a preferida dos apostadores, afinal, ela possui cinco faixas de premiação.

Se você ainda não sabe, é 25 vezes mais fácil ganhar na Lotofácil do que na Mega-Sena, e ainda sempre oferece um prêmio principal milionário.

Ok, mas afinal, como ganhar na Lotofácil? A resposta é simples, JOGANDO!

São muitas chances de ganhar! Para começar, no volante da Lotofácil você só terá 25 dezenas, basta escolher de 11 a 15 dezenas, o chamado jogo simples.

E para quem preferir apostar com maiores chances de ganhar, é possível ainda marcar cinco dezenas extras, incluindo até 20 números em uma única aposta.Enfim, essas são as loterias mais fáceis de ganhar, agora é cruzar os dedos, escolher a sua preferida e...boa sorte!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Wagner Santos

Meu nome e Wagner Santos CEO da Revista de Marketing e profissional de SEO | Linkbuilder e escrevo sobre dicas para melhorar e alavancar sites na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.