Natal

Liquida Natal: lojas do shopping Cidade Jardim oferecem até 70% de desconto

Foi dada a largada na semana do Liquida Natal, período mais aguardado pelo comércio e pelos consumidores potiguares. No shopping Cidade Jardim, todas as operações aderiram e o variado mix de lojas são os diferencias que colocam o mall em destaque. Entre as marcas estão O Boticário, Cacau Show, Toli, Le Femme, Maré kids sapatos, Hugo Multimarcas, Ecologica, Aire, Ótica Ocullare, Adega São Cristóvão e muito mais. Em algumas, é possível encontrar descontos de até 70% .

Maior promoção da cidade, o Liquida Natal é o segundo melhor período de vendas do comércio local, atrás apenas do período natalino. É a oportunidade para liquidar o estoque e renovar os produtos com foco nas novas coleções de Primavera/Verão. Os consumidores têm a vantagem de adquirir os melhores produtos com ofertas irresistíveis.

Além disso, a promoção que envolve todo o comércio local oferece ao consumidor a possibilidade de concorrer a 16 prêmios. A cada R$ 40 em compras, o cliente ganha um cupom de participação para o sorteio de 1 Jeep Renegade, 5 Motos Honda CG 125cc e 10 TVs 49”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.