Destaques, Negócios

Liquida Natal 2018: mais de 100 lojas do Natal Shopping com até 70% de desconto

natal shopping

A Liquida Natal 2018 começa nessa sexta-feira (31) e o Natal Shopping já está preparado para receber todos os clientes que planejam aproveitar os melhores descontos durante este período. Serão dez dias da maior promoção da região, durante os quais o consumidor poderá comprar com descontos e ainda concorrer a muitos prêmios.

No shopping, mais de 100 lojas participam da promoção, e oferecem descontos que chegam a 70%. Além disso, o mall também dispõe, no piso L2, de um balcão de troca de cupons e exibe o prêmio mais desejado da ação: o Hyundai Creta.

Entre as lojas que aderem o Liquida no Natal Shopping estão a Pequeninos, de moda infantil, com descontos que variam entre 50% e 70%; a loja de lingeries e moda praia Romance Brazil, com descontos até 70%; a loja de sapatos, bolsas e assessórios femininos Carmen Steffens, cujos abatimentos variam entre 30 e 50%, e a Ótica Diniz, que também oferece produtos selecionados com descontos que chegam a 70%. Entre outras operações que estão com descontos atrativos, são Schalk, Luigi Bertolli, Clube Melissa, La Femme, Usaflex e TNG.

Foto: Reprodução / Liquida Natal 2014

Neste ano, a Liquida Natal premia consumidores, vendedores e lojistas. A promoção vai até 09 de setembro e é possível participar com compras a partir de R$ 40, que valem um cupom. Já quem pagar com cartão Mastercard tem direito a cupons em dobro. Pagando com Mastercard na maquininha REDE, são três vezes mais cupons.

Os participantes do Liquida Natal ainda terão a chance de ganhar cinco motos Honda 125cc e cinco TVs 49″, além do Hyundai Creta. E a cada R$ 200 em cupons fiscais trocados no Natal Shopping, o cliente ainda ganha a cortesia do estacionamento VIP.

Para o superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado, a Liquida Natal é uma promoção que aquece, unifica e envolve todos os sujeitos do comércio potiguar. “A Liquida Natal é uma data que já está consolidada no comércio, e é um momento não apenas de promoções e prêmios, mas de socialização e envolvimento com os nossos clientes e parceiros comerciais”, pontua.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.