Notícias

Lava Jato: pedido da defesa de Lula é negado por Sérgio Moro

O pedido de defesa do ex-presidente Lula (PT) para suspender os interrogatórios do processo que envolve a compra de um terreno para a construção da nova sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento do ex-presidente, em São Bernardo do Campo, foi negado pelo juiz federal Sérgio Moro. Luiz Inácio Lula da Silva está respondendo pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

O juiz, que é responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, informou, na sentença desta segunda-feira (04), que não há uma base para atender ao pedido do ex-presidente. “Não há base legal para a pretensão da defesa de Luiz Inácio Lula da Silva de requerer tais provas antecipadamente e com isso suspender o processo para aguardar a produção dessas mesmas provas”, afirmou Moro.

Os advogados de Lula alegaram que queriam mais tempo para analisar os documentos juntados pelo Ministério Público Federal (MPF) e também para produzir novas provas. O depoimento do ex-presidente está marcado para o dia 13 de setembro.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.