MG

Jovens são presos em posse de cocaína, mas não se importam porque “Juiz libera depois”

Tendo a certeza da impunidade, não deixou que dois jovens 16 e 17 anos temessem a prisão ao serem abordados com drogas, no bairro Ribeiro de Abreu, localizado na região Nordeste de Belo Horizonte. Ao serem detidos, a dupla informou  aos PMs que não ligava porque “o juiz liberaria os dois depois”

Conforme o boletim de ocorrência da policia militar, após denuncias anônimas, militares do 16° batalhão  se deslocaram até a  rua Padre Argemiro Moreira, ao se depararem com os adolescentes comercializando  drogas para pedestres, motociclistas e motoristas de carro de passeio.

Ao perceberem a presença da viatura, a dupla tentou se desfazer de 1.202 pinos de cocaína e 120 buchas de maconha, que foram colocados em uma sacola e em uma garrafa de refrigerante.

Apesar de tudo, os policiais conseguiram com sucesso  realizar a apreensão antes que as drogas fossem jogadas  fora. Na apreensão  os garotos estavam com R$ 1725 em dinheiro trocado.

Os menores infratores foram levados para o centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH), durante o registro da ocorrência, os garotos  disseram para os militares que com certeza  estavam vendendo as drogas. Eles disseram até  que cada pino de cocaína seria comercializado por R$ 10.

Contudo, no caminho destino a o CIAB/BH, eles esclareceram  aos  policiais que na delegacia negariam o crime. Eles “tinham a certeza” que não iam permanecer por muito tempo na cadeia.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.