Curiosidades

Jovem tenta leiloar amigo imaginário na internet

A infância é uma fase da vida onde muitas coisas que poderiam ser inexistentes passam a existir, e também é onde a diversão, a alegria e a felicidade são garantidas, proporciona momentos inesquecíveis para qualquer ser humano.

Na Grã-Bretanha uma garota criou uma amigo imaginário para se tornar uma espécie de companheiro, e se pararmos para pensar, isso poderia até ser normal para muitas pessoas, mas o “x da questão”, neste caso, é o fato de que essa garota já passou de sua fase de infância, ela tem 22 anos de idade, e se chama Georgia Horrocks.

Aparentemente a garota parece ter problemas psicológicos, e o seu psiquiatra, como uma alternativa para a solução do problema da jovem, recomendou que ela “vendesse” o seu amigo imaginário, chamado Bernard, alegando que ele estava passando por um momento de estabilidade emocional.

A garota tentou seguir a risca aquilo que foi indicado por seu médico, só que ao fim de tudo, ela pôs o amigo imaginário à venda no site ebay mas não obteve nenhum lucro por não conseguir efetuar a negociação por ter violado as regras impostas pelo site.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.