Destaques, Processo Seletivo

Jovem Aprendiz dos Correios está com quase 5 mil vagas abertas no País

correioss
Foto: Divulgação

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) acaba de lançar um novo processo seletivo destinado à contratação especial de 4.983 aprendizes e formação de cadastro reserva para o curso de Assistente Administrativo, nas modalidades presencial e à distância (EAD). No Rio Grande do Norte, as 30 oportunidades existentes são para atuar em Natal.

Para participar da seleção é necessário ter escolaridade mínima de 9º ano do Ensino Fundamental e idade entre 14 e 22 anos. No ato da contratação, os aprovados irão receber o valor de R$ 448,46, podendo ser acrescido de vale-transporte compartilhado e vale-refeição, por carga horária de 20h semanais.

As inscrições para o processo seletivo podem ser efetuadas por meio do site www.correios.com.br, a partir desta quinta-feira (10) até o dia 29 de maio de 2018.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Com validade de um ano, esta seleção terá avaliação de alguns requisitos (pontuação de Renda Familiar, Aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído, Participação em programas sociais e Ano em que está cursando), e Exame Médico pré-admissional.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.