Portal N10

ITEP realiza mutirão para atender aumento da demanda por identidades

De hoje a sexta-feira o movimento será intenso

Devido a grande procura por emissão de identidades neste fim de ano, o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEPRN) está realizando um mutirão para aumentar a capacidade de atendimento e emitir um número maior de primeiras vias do documento entre os dias 26 a 29 de dezembro na Central do Cidadão do Alecrim.

Segundo o diretor do Instituto de Identificação do órgão, Josebias Ferreira, a realização deste mutirão é fundamental para atender a alta demanda deste período. “No fim do ano nós sempre temos uma procura maior por emissão de identidades, por isso este tipo de ação é importante para atender aos anseios e necessidades da população”, revela.

Normalmente, na Central do Alecrim são emitidas 100 primeiras vias de identidade. Com o mutirão, este número vai chegar a 350 por dia. No total, considerando segundas e terceiras vias, o número de emissões durante o dia 26 ao 29 poderá chegar próximo de 500.

Durante esse período, a central citada vai funcionar normalmente durante a manhã, com atendimentos das 7h às 13h e será estendido com o mutirão para emissão de primeiras vias, das 13h até o horário em que for concluído os 250 atendimentos extras.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.