Irritado, pai ordena que filha retire tatuagem com uma faca aquecida

Irritado, pai ordena que filha retire tatuagem com uma faca aquecida

fevereiro 24, 2015 0 Por Romário Nicácio

Uma adolescente do Reino Unido desafiou as regras impostas pelo seu pai e, além de acessar redes sociais, fez uma tatuagem com o nome de um garoto que ela conheceu na internet. Irritado, o pai ordenou que ela removesse a tatuagem com uma faca quente.

O homem de 45 anos bateu em sua filha com um cinto, golpeando-a no rosto e nos braços e nas pernas depois de ter descoberto que a garota de 14 anos, de Solihull, conheceu um rapaz no Facebook e ficou tão apaixonada por ele que usou um alfinete para rabiscar o nome dele em seu braço em uma tatuagem temporária.

O caso só foi descoberto porque um professor na escola da garota notou seus ferimentos. Quando perguntado sobre o incidente, o pai ainda não entendeu o que ele tinha feito de errado. Ele admitiu a acusação de crueldade infantil e teve os seis meses de prisão suspensos. O tribunal de Birmingham Crown ouviu que a criança, que não pode ser identificada, tinha sido proibida de usar sites de mídia social como Facebook e Twitter por seu pai. Mas ela começou a conversar online com um menino, e ficou tão encantada que acabou rabiscando o nome dele no braço.

As informações são do Daily Mail.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!