Instituto Metrópole Digital seleciona professores para polos em Natal e no interior

Instituto Metrópole Digital seleciona professores para polos em Natal e no interior

abril 4, 2017 0 Por Romário Nicácio

A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga a abertura do processo seletivo para professores mediadores. O candidato poderá optar por realizar as atividades nos campi de Natal, Mossoró, Caicó ou Angicos, com atuação nos módulos intermediário de 2017 ou avançado de 2018. As inscrições acontecem até o dia 9 de abril e a documentação deverá ser entregue até o dia 10 de abril.

As inscrições serão realizadas por formulário online (link disponível no edital), e confirmadas mediante a entrega dos seguintes documentos, na secretaria dos cursos técnicos do IMD: cópia de documento de identidade e CPF, do diploma ou certificado equivalente, que comprove a formação mínima necessária, de diploma ou equivalente que comprove conhecimento na ênfase escolhida, do currículo Lattes (cadastrado na plataforma Lattes.cnpq.br) e, caso se aplique, cópia do certificado de formação de professor ou tutoria de ensino a distância do IMD ou Escola Agrícola de Jundiaí.

Poderão se candidatar profissionais que tenham experiência mínima de um ano de ensino ou alunos de pós-graduação que comprovem conhecimento na área escolhida e que possuam capacidade de comunicação e trabalho em grupo.

O valor da hora-aula presencial e a distância está estipulado no valor de R$ 20,00 (vinte reais), de acordo com o Manual de Gestão da Rede e-Tec Brasil e do Profuncionário. O montante será pago considerando as horas efetivamente trabalhadas durante um mês, não sendo contabilizados feriados e dias não letivos, comprovadas pelos relatórios de presença bem como pelo registro de atuação no sistema de gestão acadêmica da UFRN (SIGAA).

O resultado final será disponibilizado no site do IMD no dia 14 de setembro. Para informações sobre as áreas disponíveis para atuação, acesse o edital abaixo:

EDITAL IMDTEC 01/2017

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!