Ciência

Instagram lança 5 filtros novos inéditos

O Instagram, que foi lançado em 2010 pela dupla  Kevin Systrom e Mike Kriege, demorou um pouco, mas menos de dois anos depois, especificamente em abril de 2012, já tinha caído nas graças do povo. Já eram mais de 100 milhões de usuários desta rede social que permite o compartilhamento de fotos e vídeos. Mas desde essa época, não eram oferecidos novos recursos para os usuários, isso até a última terça – feira (16).

Foram lançados novos filtros , inéditos para os usuários da rede social, que foram batizados de Slumber, Crema, Ludwig, Aden e Perpetua. E junto a esses filtros inéditos vem uma outra novidade, a da possibilidade de se conferir, através de uma prévia, como as imagens utilizadas irão ficar.

Novos filtros do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)
Novos filtros do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Temos também mais outras 4 novidades. O botão Manage, que permite ao usuário personalizar a ordem dos efeitos que aparecem no aplicativo, outra novidade é a possibilidade de se fazer upload de vídeos em câmera lenta, e as outras duas novas funções do app são a opção de se ajustar a perspectiva de uma foto, usando a ferramente “Ajuste” e a possibilidade de ver comentários sobre as fotos em tempo real, sem a necessidade de atualizar a página inicial do aplicativo.

Estas novidades já estão disponíveis para usuários dos sistemas Android e IOS.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.