Iniciativa oferece curso gratuito de UX Design para mulheres negras

Iniciativa oferece curso gratuito de UX Design para mulheres negras

Iniciativa oferece curso gratuito de UX Design para mulheres negras

Rafael Nicácio dezembro 17, 2020 Educação

O programa Pretas em UX está com 25 vagas disponíveis para curso gratuito de UX Design voltado para mulheres negras. Interessadas já podem fazer inscrição até o dia 10 de janeiro de 2021, no site do programa e responder ao formulário on-line.

O curso on-line terá 20 semanas de duração e os conteúdos abordados incluem introdução ao UX Design, avaliação de design, metodologia de trabalho, técnicas de pesquisa, fundamentos do design visual, desenvolvimento de protótipos, formulação de soluções e validação de produtos.

A iniciativa tem como objetivo capacitar e reintegrar mulheres negras ao mercado de trabalho e é oferecida por meio da escola Digital UX e da Ux para Minas Pretas, com o suporte da Ambev.

Qualificação

Os cursos on-line são uma das formas de conseguir qualificação profissional em uma modalidade de ensino mais flexível. Na EAD é possível escolher os dias e horários mais adequados para se dedicar aos estudos.

Atualmente, diversas instituições de ensino oferecem plataformas com opções de formação pagas e gratuitas. Outra alternativa para quem busca por qualificação é investir na carreira através das bolsas de estudo disponibilizadas por programas de inclusão educacional. É possível estudar com desconto de até 70% nas mensalidades de cursos reconhecidos pelo MEC e ofertados por instituições renomadas em todo o Brasil.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos