DestaquesPlantão Policial

Inconformado com fim do relacionamento, homem incendeia casa da ex-mulher em Mossoró

Na manhã desta segunda-feira (27), um homem incendiou a casa da ex-companheira após o termino do relacionamento do casal. O caso aconteceu na cidade de Mossoró.

A mulher que não quis se identificar, contou que seu ex-companheiro – de 28 anos, chegou na casa para buscar as roupas dele. O crime aconteceu por volta das 06h30 no bairro Aeroporto.

Eu abri a porta e ele já começou a quebrar tudo aqui dentro, depois colocou fogo. Ele não me matou porque Deus não quis”, disse a vítima.

A mulher contou ainda que estava com a filha, de seis anos de idade, quando o homem colocou fogo no imóvel. Mãe e filha tiveram ferimentos leves.

A vítima disse que o ex-companheiro era violento e já havia batido nela outras vezes. Os dois moraram juntos durante 10 anos.

Ele já tinha dado em mim umas duas vezes e eu só relevando por causa da mãe dele, que toda vida pedia para mim não dar parte e eu não ia”, complementou a vítima.

Até o momento, o homem não foi encontrado.

As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo