Inaugurada nesta quarta (15) em Parnamirim, multinacional irá gerar novos empregos

março 15, 2017 0 Por Romário Nicácio
Inaugurada nesta quarta (15) em Parnamirim, multinacional irá gerar novos empregos

Foi lançada na tarde desta quarta-feira (15) a Vestas, multinacional dinamarquesa especializada na manutenção de parques eólicos. Durante o evento, foi realizada a inauguração do seu primeiro centro de serviços no Brasil, localizado em Parnamirim.

De acordo com o presidente da empresa, Rogério Zampronha, a cidade foi escolhida por possuir uma localização geográfica estratégia e ampla infraestrutura “Parnamirim possui uma localização privilegiada. A inauguração do centro na cidade irá otimizar nossos atendimentos, pois permitirá nossa aproximação com os clientes”, afirmou.

O novo espaço, que terá cerca de 1200 m², criou mais de 100 novos empregos no Rio Grande do Norte. A perspectiva da empresa ainda é gerar novas vagas de emprego para o município.

O prefeito Rosano Taveira afirmou estar satisfeito com a parceria. Em seu discurso ele explicou que com incentivos a cidade continuará no caminho do desenvolvimento “Parnamirim segue avançando e precisamos continuar neste caminho. Com novas parcerias podemos retomar o crescimento do município”, explicou

A Vestas é a parceira global da indústria de energia em soluções de energia eólica. A empresa projeta, fabrica, instala e realiza a manutenção de turbinas eólicas em todo o mundo. A empresa, que possui mais de 21800 funcionários, está trazendo soluções de energia sustentável para o mundo.