Parnamirim

Inaugurada nesta quarta (15) em Parnamirim, multinacional irá gerar novos empregos

Foi lançada na tarde desta quarta-feira (15) a Vestas, multinacional dinamarquesa especializada na manutenção de parques eólicos. Durante o evento, foi realizada a inauguração do seu primeiro centro de serviços no Brasil, localizado em Parnamirim.

De acordo com o presidente da empresa, Rogério Zampronha, a cidade foi escolhida por possuir uma localização geográfica estratégia e ampla infraestrutura “Parnamirim possui uma localização privilegiada. A inauguração do centro na cidade irá otimizar nossos atendimentos, pois permitirá nossa aproximação com os clientes”, afirmou.

O novo espaço, que terá cerca de 1200 m², criou mais de 100 novos empregos no Rio Grande do Norte. A perspectiva da empresa ainda é gerar novas vagas de emprego para o município.

O prefeito Rosano Taveira afirmou estar satisfeito com a parceria. Em seu discurso ele explicou que com incentivos a cidade continuará no caminho do desenvolvimento “Parnamirim segue avançando e precisamos continuar neste caminho. Com novas parcerias podemos retomar o crescimento do município”, explicou

A Vestas é a parceira global da indústria de energia em soluções de energia eólica. A empresa projeta, fabrica, instala e realiza a manutenção de turbinas eólicas em todo o mundo. A empresa, que possui mais de 21800 funcionários, está trazendo soluções de energia sustentável para o mundo.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.