Parnamirim

Inaugurada nesta quarta (15) em Parnamirim, multinacional irá gerar novos empregos

Foi lançada na tarde desta quarta-feira (15) a Vestas, multinacional dinamarquesa especializada na manutenção de parques eólicos. Durante o evento, foi realizada a inauguração do seu primeiro centro de serviços no Brasil, localizado em Parnamirim.

De acordo com o presidente da empresa, Rogério Zampronha, a cidade foi escolhida por possuir uma localização geográfica estratégia e ampla infraestrutura “Parnamirim possui uma localização privilegiada. A inauguração do centro na cidade irá otimizar nossos atendimentos, pois permitirá nossa aproximação com os clientes”, afirmou.

O novo espaço, que terá cerca de 1200 m², criou mais de 100 novos empregos no Rio Grande do Norte. A perspectiva da empresa ainda é gerar novas vagas de emprego para o município.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

O prefeito Rosano Taveira afirmou estar satisfeito com a parceria. Em seu discurso ele explicou que com incentivos a cidade continuará no caminho do desenvolvimento “Parnamirim segue avançando e precisamos continuar neste caminho. Com novas parcerias podemos retomar o crescimento do município”, explicou

A Vestas é a parceira global da indústria de energia em soluções de energia eólica. A empresa projeta, fabrica, instala e realiza a manutenção de turbinas eólicas em todo o mundo. A empresa, que possui mais de 21800 funcionários, está trazendo soluções de energia sustentável para o mundo.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.