Impactos da Covid-19 na economia do bairro Alecrim é tema de live
Foto: Canindé Soares

Impactos da Covid-19 na economia do bairro Alecrim é tema de live

junho 4, 2020 0 Por Rafael Nicácio

O maior centro de comércio popular do Rio Grande do Norte – o bairro do Alecrim, detém cinco mil empreendimentos e é responsável por mais de vinte mil empregos, será tema de debate em live nesta sexta feira (05), às 15h. A faculdade Estácio de Natal e a Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA) se uniram para discutir os impactos da Covid-19 na economia local e de que forma a sociedade poderá se preparar para a retomada gradual do comércio, prevista para as próximas semanas.

A conversa entre as entidades acontece por meio da live “Alecrim em foco em tempos de Covid-19” e conta com a participação da historiadora e professora da Estácio Juliana Rocha, do professor da Estácio Emmanoel Monteiro – especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação e do vice-presidente da AEBA, Matheus Feitosa.

“O envolvimento de empresários, moradores, estudantes e consumidores nesse debate é fundamental, já que apenas a mudança de comportamento dos envolvidos na economia do Alecrim poderá garantir o sucesso no combate e prevenção ao coronavírus após a retomada das atividades”, aponta Emmanoel Monteiro.

Para participar da sala de reunião é preciso acessar o link https://bit.ly/Alecrim2905 ou realizar a leitura do QR Code que está na imagem de divulgação no instagram da Estácio (@estacioalexandrino).