Mundo

Imagem do Cristo Redentor aparece em aurora boreal na Islândia

A imagem de Jesus Cristo apareceu na frente de um fotógrafo durante uma aurora boreal no norte da Islândia. Visto no alto do céu, a forma da aurora boreal se assemelhava a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A imagem foi capturada perto da cidade islandesa de Akranes, durante uma rara demonstração e contém cores vibrantes de braços vermelhos, verdes e até mesmo roxo, a cabeça da divindade, ombros e braços estendidos. As informações são do Daily Mail.

 

A forma da aurora sobre a Islândia se assemelhava a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
A forma da aurora sobre a Islândia se assemelhava a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

aurora2

A suposta aparição de Jesus foi capturada por Jón Hilmarsson, 48, que atendeu um pedido do seu filho de dez anos de idade para tirar fotografias do céu. Jón disse: “Este foi a mais bonita e vívida exposição da luz do norte que eu já vi.  Nós costumamos ver auroras verdes, mas naquela noite eu vi verde, vermelho e roxo cor brilhante, que é muito incomum. Muitas pessoas vêem a forma de Cristo, mas também uma formação anjo. Foi maravilhoso para fotografar, as luzes estavam ‘dançando’ pelo céu, me dando todos os tipos de formação diferentes para seguir e admirar.”

Confira outras fotos da aurora boreal tiradas por Jón:

aurora3 aurora4 aurora5

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.