RN

IGARN publica dados atualizados dos reservatórios no Estado

Foto: Divulgação / IGARN

Devido às recentes precipitações que caíram no Rio Grande do Norte nas últimas semanas o Instituto de Gestão de Águas do RN publicou dados atualizados do monitoramento quantitativo dos reservatórios acima de 5 milhões de metros cúbicos.

Segundo a Emparn, choveu em 63 municípios do estado entre as 7h da manhã do sábado (23) e às 7h da manhã de domingo (24). Os maiores volumes de preciptações foram em Mossoró (86,4mm), Itajá (80mm) e Jucurutu (60mm).

Os dados foram coletados pelos técnicos do IGARN nas duas últimas semanas entre os dias 11 e 22 de janeiro. Destaca-se que as equipes já voltaram a campo para novas análises dos recursos hídricos.

Dados

O acesso aos registros dos níveis nos 47 reservatórios monitorados pelo instituto estão publicados na página do IGARN na internet pelo endereço igarn.rn.gov.br ou clicando AQUI.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.