Destaques, Educação

IFRN divulga edital com 260 vagas para cursos de Graduação

IFRN
Foto: Divulgação

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital nº 23/2019 referente à abertura das inscrições para o processo seletivo dos Cursos Superiores de Graduação ofertados via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com ingresso no 2º semestre de 2019.

Ao todo, são 260 oportunidades distribuídas entre os cursos de Matemática (20 – Mossoró); Espanhol (40 – Natal/Central); Gestão Ambiental (20 – Mossoró); Gestão Pública (40 – Natal/Central); Redes de Computadores (40 – Natal/Central); Gestão Ambiental (40 – Natal/Central); Marketing (40 – Natal/Zona Norte) e Logística (20 – São Gonçalo do Amarante).

Inscrições

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, por meio do Portal do Sisu, e ficarão disponíveis para os ESTUDANTES no período de 4 de junho até as 23h59min do dia 7 de junho de 2019. O candidato que não tenha acesso à internet, poderá fazer a sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo II do Edital.

O processo seletivo do Sisu referente à segunda edição de 2019 será constituído de 1 (uma) única chamada regular a ser divulgada no dia 10 de junho.

Para mais informações, acesse o Edital completo clicando aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.