Destaques, Educação

IFRN abre 750 vagas para cursos de especialização a distância

IFRN PARNAMIRIM

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou os editais nº 33 e 34/2018, referentes a processos seletivos para Cursos de Pós-Graduação na modalidade a distância. O primeiro, diz respeito a especialização em Gestão Pública, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). O segundo, por sua vez, oferta especialização em quatro áreas: Literatura e Ensino, Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar e Ensino de Matemática para o Ensino Médio.

Estão sendo disponibilizadas 150 vagas para cada uma das áreas, totalizando 750 vagas, com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2018. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet por meio do site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, no Portal do Candidato, a partir das 13h do dia 12 de setembro, até às 18h do dia 18 do mesmo mês (horário local).

Após concluir o processo de inscrição, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 50, por meio de boleto gerado dentro do próprio Sistema. Para solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá, durante os dias 12 e 13 de setembro de 2018, realizar os procedimentos descritos no item 13 dos respectivos editais.

Vagas e cursos

Especialização em Gestão Pública 150 vagas
Especialização em Literatura e ensino 150 vagas
Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido 150 vagas
Especialização em Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar 150 vagas
Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio 150 vagas

Polos de Apoio Presencial

  • Canguaretama – Areia Branca
  • Caraúbas – Dr. Sebastião Maltez
  • Guamaré – Centro
  • Mossoró – Alto de São Manoel
  • Parnamirim – Cohabinal

Para mais informações, confira os editais 33/2018 (clique aqui) e 34/2018 (clique aqui).


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.