IFRN abre 400 vagas para pós-graduação EAD

fevereiro 26, 2020 0 Por Rafael Nicácio
IFRN abre 400 vagas para pós-graduação EAD

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital n° 11/2020 com vagas para cursos de pós-graduação (Especialização na modalidade à distância). Voltadas aos cursos de Tecnologias Educacionais e Educação à Distância e Educação Inclusiva, são 400 vagas em oferta, das quais o mínimo de 20% são destinadas aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e no mínimo 5% destinadas a Pessoas com Deficiência. Aprovados ingressarão no semestre letivo 2020.1.

O polos de apoio presencial serão: Canguaretama, João Câmara, Mossoró, Parelhas e São Gonçalo do Amarante.

Inscrição e seleção

A inscrição acontecerá no período de 27 de fevereiro a 12 de março de 2020, exclusivamente via Portal do Candidato. Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), há a preferência de uso das agências bancárias, até o dia 13 de março de 2020. O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus Natal-Zona Leste.

O preenchimento das vagas, por polo e curso, acontecerá através de processo classificatório e eliminatório, e será realizado por meio de Análise do Currículo Acadêmico dos candidatos inscritos. A nota do candidato será a soma da análise do currículo acadêmico. Para mais informações, clicar nos links abaixo.

Edital nº 11/2020 – Especialização à distância

Portal do Candidato – Inscrição