IFRN zona norte natal

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital n° 11/2020 com vagas para cursos de pós-graduação (Especialização na modalidade à distância). Voltadas aos cursos de Tecnologias Educacionais e Educação à Distância e Educação Inclusiva, são 400 vagas em oferta, das quais o mínimo de 20% são destinadas aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e no mínimo 5% destinadas a Pessoas com Deficiência. Aprovados ingressarão no semestre letivo 2020.1.

O polos de apoio presencial serão: Canguaretama, João Câmara, Mossoró, Parelhas e São Gonçalo do Amarante.

Inscrição e seleção

A inscrição acontecerá no período de 27 de fevereiro a 12 de março de 2020, exclusivamente via Portal do Candidato. Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), há a preferência de uso das agências bancárias, até o dia 13 de março de 2020. O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus Natal-Zona Leste.

O preenchimento das vagas, por polo e curso, acontecerá através de processo classificatório e eliminatório, e será realizado por meio de Análise do Currículo Acadêmico dos candidatos inscritos. A nota do candidato será a soma da análise do currículo acadêmico. Para mais informações, clicar nos links abaixo.

Edital nº 11/2020 – Especialização à distância

Portal do Candidato – Inscrição

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.