IFRN abre 140 vagas para cursos de Graduação via Enem

janeiro 4, 2020 0 Por Rafael Nicácio
IFRN abre 140 vagas para cursos de Graduação via Enem

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital nº. 01/2020-PROEN/IFRN, referente ao processo seletivo para cursos superiores de Graduação, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, por meio de notas obtidas nas edições 2017 a 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Oportunidades são para os polos de Apodi, Caicó, Canguaretama, Ipanguaçu, Macau, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. Inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e estarão abertas entre os dias 21 e 28 de janeiro.

São 75 vagas disponíveis entre cursos superiores de licenciatura, como Química; Biologia; Física; Informática; e Matemática. E 67 vagas para cursos superiores de tecnologia, como Design de Moda; Gestão de Turismo; Sistema para Internet; Agroecologia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Logística; e Redes de Computadores.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de janeiro no site do IFRN e no Portal do Candidato. Os aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso escolhido, nos dias 3 e 4 de fevereiro, nos horários estabelecidos pelo edital.

Acesse:

Edital Nº. 01/2020-PROEN/IFRN (clique aqui)

Página da Inscrição (clique aqui)