Idosos ingressam cada vez mais no mundo da internet

A cada dia que passa nos vemos diante da necessidade de se adequar a tudo aquilo que gira em torno principalmente da internet, pois ela se faz presente cada vez mais em nosso dia-a-dia, o que vem a surpreender é que cada vez mais os idosos vem abrindo mão do tradicionalismo e vão aderindo a internet.

Segundo uma pesquisa da empresa Telehelp, 66% dos idosos que compõem a população brasileira, desfrutam de tudo o que a internet oferece, principalmente no que se refere as redes sociais. Ainda segundo a pesquisa, o Facebook é a rede social que é mais utilizada, 95% dos entrevistados disseram possuir uma conta na rede social e fazer uso dela, e em segundo lugar de preferência vem o Linkedin, e em terceiro lugar desse ranking elaborado com os dados da pequisa, vem o Instagram.

Outro dado até certo ponto surpreendente, no aspecto positivo, é que, segundo a pesquisa, 45% das pessoas entrevistadas, que tem acima de 60 anos de idade, fazem compras regularmente na internet. Foram entrevistadas nessa pesquisa um total de 568 pessoas em todo o país, acima de 60 anos de idade,

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!